Não precisa ter medo de ir pra rede. Essa jogada não é privilégio daqueles com1,90m de altura. Vocẽ também pode treinar e se dar muito bem por lá!

Medo de ir pra rede

Jogar na rede é muitas vezes visto como uma atitude audaciosa. Ter coragem para subir e dar a cara a tapa em um momento de pressão então! Demonstra muita atitude!

Mas a gente não precisa esperar um momento dramático no jogo para começar a encarar o adversário literalmente mais de perto.

Podemos iniciar nossas idas a rede desde a primeira aula de tênis praticamente. Claro, resguardando as devidas proporções de velocidade da bola, tamanho da quadra, tudo pra se encaixar na velocidade de reação e pensamento de um jogador que está experimentando as primeiras raquetadas.

Como treinar?

Realmente é melhor ter experimentado ir à rede nos treinos antes de meter a cara lá na hora do “valendo”. Senão, pode ser traumática a experiência!

Se você se interessou pelo assunto, compareça na Live transmitida pelo Instagram, Facebook e Youtube às 10h da quarta-feira, 6 de maio.

Você terá a chance de participar mandando perguntas durante a Live.

Aguardo você!

4 comentários em “Medo de ir pra rede

  • 6 de maio de 2020 em 11:43
    Permalink

    Adorei seu vídeo,sempre estou assistindo ,jogo tenis td dia e sempre acho q tenho q aprender mais , estou assistindo tds os seus vídeos ….sou de avare jogo na academia tenis tomb …. adoro suas dicas obrigada Thaís

    Resposta
    • 13 de maio de 2020 em 19:26
      Permalink

      Tenista dedicada!!! Parabéns pelo empenho, Rosangela!!

      Resposta
  • 17 de maio de 2020 em 20:44
    Permalink

    Adoro a rede…qdo comecei a jogar só fazia saque-volei!🙏😘

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *